Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vídeo mostra segurança do governador do Piauí sendo assaltado e baleado em Teresina

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o sargento da Polícia Militar, Francisco das Chagas Soares, foi baleado no pescoço após reagir a um assalto na zona Norte de Teresina. Na ação, um dos suspeitos de promover o arrastão no bar onde o PM estava acabou morrendo. Ele foi identificado como Wilton Sérgio Lima Massaneiro. O outro conseguiu escapar correndo.

A imagem mostra quando dois rapazes, um de camisa vermelha, chegam e começam a fazer o arrastão na mesa. Um deles chega a se abaixar para pegar objetos entre as  vítimas. Quando ele começa a se afastar para fugir no carro do PM que estava próximo, é surpreendido por  tiros disparados pelo sargento. Dentro do veículo já estava o outro comparsa, que terminou sendo baleado e morto. Foi ele quem atingiu o PM.

O policial só percebeu que estava ferido após toda a ação. Ele foi  socorrido e está na UTI de um hospital particular. O tiro atingiu o pescoço e saiu pela clavícula. Ele não corre risco de morte.

O caso ocorreu na noite deste domingo (25), por volta das 20h30 em um bar na rua Mato Grosso. O comparsa de Wilton ainda não foi localizado, mas já foi identificado.

(cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael