Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vítima persegue ladrões, atropela e populares os capturam em Teresina

Dois suspeitos de assalto na zona Leste de Teresina foram capturados por populares depois que uma das vítimas perseguiu e atropelou os dois. O caso aconteceu na tarde de hoje (29), no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Os homens foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Flávio Pessoa, informou que a dupla é suspeita de assaltos no Vale do Gavião, na Morada do Sol e em diversos outros bairros da zona Leste.

“Com eles nós encontramos alguns produtos que eles não souberam explicar a origem, como celulares e dinheiro. Eles estavam também com uma arma de brinquedo”, informou.

Durante um dos assaltos, um homem que conduzia um Palio de cor preta e foi abordado pela dupla em uma motocicleta, perseguiu os dois e conseguiu derrubá-los do veículo.

A população tentou linchá-los, mas a polícia foi acionada e os dois não ficaram gravemente feridos. O  major disse ainda que os dois afirmaram ser adolescentes, mas a polícia descobriu que haviam mentido.

A dupla ainda não foi identificada e a polícia busca documentos para fazer a autuação na Central de Flagrantes. No momento, os homens recebem atendimento no HUT. Os ferimentos, segundo a polícia, foram leves.

(cidadeverde.com)

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael