DestaquesPolítica

11º Batalhão da PM de Timon homenageia o vereador Uilma Resende

Acima Uilma Resende recebendo do comandante coronel Ribeiro a homenagem

O vereador do PDT de Timon, Uilma Resende, foi agraciado com o título de “Amigo da Polícia Militar”, homenagem feita pelo comando do 11º Batalhão da Polícia Militar.

A solenidade de entrega da honraria aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) na sede do Batalhão e foi coordenada pelo comandante coronel Ribeiro.

O deputado estadual e líder do governo Flávio Dino, Rafael Leitoa, assim como o juiz da Infância e Adolescência de Timon, Simeão Pereira e Silva, também foram agraciados.

A honraria “Amigo da Polícia Militar” é dada aqueles que colaboraram de alguma forma com a instituição que desenvolve importante trabalho na segurança pública.

Na sua página no Facebook, Uilma Resende agradeceu a homenagem: ” “Receber uma homenagem de “Amigo da Polícia Militar”, na solenidade de formatura no 11º Batalhão de Polícia de Timon, na manhã desta sexta-feira, 11, não nos envaidece. Este título, bem como o convite do Tenente Coronel Ribeiro para fazer parte deste evento, é uma prova de que acreditamos tanto no comando do nosso Batalhão, com as ações de prevenção e ostensividade dos policiais que trabalham em Timon, quanto no olhar que o Governador Flávio Dino tem por nossa cidade. Destaco também a defesa do deputado Rafael Leitoa, outro homenageado no dia de hoje, que busca diuturnamente políticas de Saúde, Educação e Segurança pública para Timon. Obrigado, Tenente Coronel Ribeiro e todos os que compõe o 11º Batalhão de Polícia de Timon. Contem conosco como um apoio na Câmara Municipal”, ressaltou Uilma Resende.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade