DestaquesPolítica

Vereadores se reúnem com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais

O gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Timon, Uilma Resende (PDT), sediou na manhã de terça-feira (20) uma reunião entre os vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração e da Saúde do município de Timon (SINSEP). Na pauta do encontro esteve o debate sobre o plano de cargos e salários dos servidores efetivos do município.

Segundo o Vice-presidente do Sindicato a reunião foi mais que positiva e os parlamentares apresentaram uma luz no fim do túnel. “ Nós queremos o melhoramento dos salários dos efetivos, queremos uma lei, um plano que melhore nossa condição salarial que está achatada a bastante tempo, neste encontro ouvimos muito os vereadores e eles se mostram disponíveis a nos ajudar, estamos felizes com o posicionamento de todos” disse Júlio Sousa, vice-presidente do Sindicato. SINSEP

Para o presidente da Câmara a reunião também bem foi salutar e de suma importância para planejar e melhorar às condições de trabalho destes servidores. “ O Plano de cargos de salários deles é um direito deles, nós temos que afinar com o governo para ter o equilíbrio sobre o que o município pode pagar e sobre o que eles têm direito de receber, chegarmos a esse equilíbrio é muito importante para que exista avanço por parte da administração para gratificar melhor o servidor e o trabalhador contribuir mais e prestar um melhor serviço para população” comentou o Presidente.

No fim da reunião foi apresentada uma proposta de um novo encontro que será marcado para ser realizado com a presença do Secretário de Administração do Município. A ideia é alinhar as condições do governo municipal com as necessidades dos servidores para melhor resolver as dificuldades apontadas pela classe.

(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade