DestaquesPolítica

A movimentação dos candidatos a vereador de Timon

Felipe Andrade recebe nova adesão a sua candidatura

felipe andrade1

Felipe Andrade (camisa escura acima) cumprimenta o empresário Pablo Baldez de Lucena.

O candidato a vereador pelo PDT Felipe Andrade a cada dia se consolida como forte postulante a uma das vagas para a Câmara Municipal. A mais nova adesão a sua candidatura é a do empresário Pablo Baldez de Lucena.

Morador do bairro Parque Alvorada e com forte influência naquela região, Pablo é um bem sucedido empresário que trabalho no ramo da construção civil e com gêneros alimentícios.

Sua adesão a candidatura de Felipe Andrade foi resultado da articulação do ex-secretário de infraestrutura, Dolival Andrade, pai do candidato.

Ex-integrante da oposição, Pablo Baldez de Lucena é a típica liderança que tem sido alvo principal das invertidas de Dolival Andrade. Sua prioridade nesta fase da campanha é atrair lideranças da oposição que possam somar no apoio a candidatura do filho para vereador e a do prefeito Luciano Leitoa. “ Nosso trabalho tem sido bem sucedido. Esperamos que até o final da campanha mais adesões possam se incorporar aos nossos candidatos”, disse Dolival Andrade ao eliaslacerda.com.

 

O otimismo de Juarez Morais

juarez moraisSe esperança de vitória para estas eleições tivesse nome poderia se chamar Juarez Morais. O vereador do Solidariedade que busca sua reeleição anda transbordando de esperança de voltar a ter mais um mandato na Câmara Municipal nesta sua caminhada de campanha.

Em conversa mantida com o eliaslacerda.com, Juarez disse que sua campanha não poderia está em melhor situação. Contou que suas reuniões tem sido bastante prestigiadas com a presença de público e seu grupo tem recebido importantes adesões.  O vereador credencia o bom momento ao seu trabalho na câmara e também ao do prefeito Luciano Leitoa à  frente da prefeitura.

Se Juarez vai conseguir retornar ao legislativo por mais quatro anos ninguém sabe, mas que tem um excelente cabo eleitoral em sua campanha ninguém duvida. Jaconias Morais, seu irmão e empenhado ajudante de sua empreitada é um especialista em ganhar eleição para o legislativo municipal timonense. Desde 1996 ele não perde uma. Tinha quatro mandatos quando entregou para o irmão em 2012 e agora o apoia na busca de sua reeleição.

 

Professora Socorro inaugura comitê com grande público em Timon

comite_socorro (2)

comitê 2Na noite de ontem  (30) foi inaugurado o comitê de campanha de Professora Socorro (PMDB), candidata a vereadora de Timon. O evento contou com a participação de inúmeras lideranças políticas do município, familiares e amigos de Socorro, que lotaram a nova sede de campanha da ex-prefeita. Agora, Socorro pleiteia uma vaga para ser a voz do povo timonense na Câmara de Vereadores de Timon.
A decisão de se tornar candidata a vereadora veio após Socorro declarar apoio a candidatura de prefeito de Alexandre Almeida (PSD), onde militância, parentes e amigos viram na candidatura uma forma de dar mais força ao PMDB de Timon e levar novas ideias para o legislativo municipal.
“Vamos atuar na câmara de forma intensa para que as políticas públicas do município possam atender a todos os timonenses de forma eficaz e assim dar mais qualidade de vida para as pessoas”, disse Socorro.

O ato de inauguração do comitê de campanha de Professora Socorro (PMDB) começou ainda durante o dia, com um ‘adesivaço’ de veículos com materiais de campanha de Socorro e do candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD). O comitê fica localizado ao lado da sede do PMDB de Timon, na Rua 40, nº 1020, Parque Piauí, próximo a Microlins.

(Da assessoria)

 

Lançamento da Campanha de Eduardo Costa será na sexta

eduardo costaSerá na próxima sexta-feira (02/09) a largada oficial da campanha do candidato a vereador Eduardo Costa 43122 (PV). Na oportunidade o candidato vai apresentar suas propostas e formas de trabalho que pretende ter caso seja eleito vereador da cidade.

O lançamento acontecerá na quadra do colégio Gláucia Costa que fica localizada na Rua Jamil de Miranda Gedeon, 625, Centro, Timon – MA, a partir das 19h.

“Acreditar no novo, trabalhando e fazendo com que a nossa cidade possa voltar a ser um grande centro de oportunidades e negócios, dando soluções para as pessoas que realmente precisam, com condições de uma vida mais digna, essa é a nossa luta e essa é a nossa meta…” afirma Eduardo Costa.

(Assessoria)

 

A candidatura de Franck Gomes tem priorizado a juventude

franck gomes fotoQuem está apostando que pode surpreender nesta eleição é o promoter e candidato a vereador pelo PMDB, Franck Gomes. Em conversa com o eliaslacerda.com, ele contou que tem conquistado a simpatia de muitos eleitores, gente interessada em suas propostas, o que vem proporcionando boa presença de público em suas reuniões.

Integrante de uma coligação que tem nomes importantes como o da professora Socorro Waquim e os vereadores de mandato Tales Waquim e Francisco Torres, Franck Gomes tem investido no segmento de jovens eleitores e tem dado resultado. Seu volume de campanha até agora o tem deixado em pé de igualdade as grandes candidaturas de vereador da cidade.

Meio afastado nos palcos do candidato a prefeito, Franck Gomes diz não se incomodar com isso. “Quero mesmo é andar e conversar com o povo dentro do seu bairro e o cenário pra isso é a realidade em que vivem: Poeira. Descaso, falta de segurança e oportunidades. Esse é o quadro que pretendo ajudar a mudar em Timon. Não estou preocupado com prioridades em palanque”, disse.

 

Confirmada a força de Antunes

antunes1Os que viram o lançamento da campanha de vereador do farmacêutico José Antunes Macedo foram unânimes em afirmar: Ele é mesmo um forte postulante a uma das 21 vagas de vereador nas eleições deste ano.

O lançamento aconteceu ontem (30) à noite no bairro Pedro Patrício onde o candidato mora.

A grande presença de público deixou o grupo de apoiadores do candidato animado.

Antunes faz parte da coligação proporcional que tem o PP e PSD. Seu nome mais o do empresário Ramon da Timon City e o do vereador Biú são os mais cotados para a conquista de vagas.

Compareceram ao evento de lançamento da campanha de Antunes o candidato a vice-prefeito Ulisses Waquim e representando o candidato a prefeito, Alexandre Almeida, a sua esposa Mônica Lopes Almeida.

anuncio

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade