DestaquesPolítica

A nova escola Jacira de Oliveira e Silva após a reforma

 
NOSSA ESCOLA JACIRA TRANSFORMADA SERÁ INAUGURADA
Um artigo escrito pelo ex-prefeito Chico Leitoa
Sábado próximo dia oito de abril, o Governador do Estado Flavio Dino entregará uma magnífica obra à Comunidade Timonense, completa reforma, ampliação e adequação da Unidade de Ensino Médio Jacira de Oliveira e Silva, que já está funcionando como escola de tempo integral.
Tive a honra de ter sido Professor de matemática e física nos cinco primeiros anos de funcionamento daquela instituição. foi a primeira escola de ensino médio de Timon.
Ao longo do tempo recebeu pequenas intervenções de melhoramentos. Eu mesmo, quando do primeiro mandato, recebi duas adolescentes no gabinete, reclamavam da situaçāo deplorável das instalações físicas da escola. Acompanhei as jovens até a escola e constatei a veracidade das queixas. Mandei fazer algumas pequenas melhorias trocando lâmpada, alguns consertos nas instalações elétricas e hidrelétricas. Outras pequenas intervenções. As duas jovens ficaram muito agradecidas. Uma delas era a Dinair, atualmente Secretária de Educação do Município de Timon.
Agora finalmente a escola JACIRA recebe uma repaginação de alto padrão: instalações elétricas e hidráulicas novas, ampliação com refeitório, salas para atividades culturais, salas para descanso de professores, laboratórios, biblioteca, quadra e vestiários completamente recuperados, cozinha, cantina e climatização em todas as salas.
Uma obra de primeiro mundo…

5 Comentários

  1. Fiz meu ensino medio nessa escola, e hj ver ela reformada e muito bom, pois a sociedade estar de parabens, e as autoridades tambem.nosso sentimento e de Gratidão.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade