DestaquesPolítica

Acabou a novela do PT de Timon: Partido ficará mesmo com Luciano Leitoa

Falcão-PTTerminou a pendenga do Partido dos Trabalhadores de Timon onde o alguns dos integrantes defendem a aliança com o prefeito Luciano Leitoa e outra ala queria a sigla ao lado do deputado estadual Alexandre Almeida. Prevaleceu o interesse da maioria do diretório do partido que defendeu uma coligação com Luciano Leitoa.

Em reunião nesta terça-feira (9) o diretório nacional do PT julgou recurso apresentado pela ala pró-Alexandre Almeida e indeferiu a aliança com o PSD e mantendo o apoio do partido ao projeto de reeleição de Luciano Leitoa.

A informação foi prestada ao eliaslacerda.com pelo presidente da sigla em Timon, Francisco Falcão (na foto). Defensor da aliança com Luciano, Falcão comemorou a decisão do diretório nacional. Ele disse: “Nesta quarta-feira (10) a decisão do diretório nacional deverá ser encaminhada a Timon e assim acabar de vez com as possibilidades do PT ficar com as oposições”, informou.

O PT de Timon, mesmo tendo alguns pré-candidatos a vereador, é no tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão que tornam a sigla uma das mais desejadas. Por ter uma numerosa bancada federal na Câmara e no senado, o partido é dono de um dos maiores tempos de propaganda eleitoral . Daí a briga por aliados de Luciano Leitoa e Alexandre Almeida pelo apoio da sigla.

anuncio focus

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade