Agente penitenciário foi assassinado dentro de casa em Paço do Lumiar
Homem de 49 anos não apareceu para trabalhar; colegas acionaram família.
Carro da vítima foi encontrado próximo a um condomínio no Olho D’água.
O corpo de agente penitenciário foi encontrado no chão da cozinha, rodeado de sangue, enrijecido e com escoriações nos braços e nas pernas. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), pode ter sido cometido na noite anterior.
Vizinhos disseram à polícia que não ouviram nada durante a noite. O carro de Viterbo foi encontrado no Olho D’água. O corpo de Viterbo Nunes foi encontrado depois que colegas estranharam a ausência dele no serviço.
“Comecei a ligar para ele e o telefone só chamava. Achei esquisito e repassei aos colegas que ele tinha sumido, não tinha aparecido. Era estranho porque quando ele faltava, costumava avisar. Não demorou um colega ligou avisando que o filho dele tinha entrado na casa e encontrou o corpo dele no chão” afirmou o agente Eleazar Corrêa, amigo da vítima.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que até o início da noite, equipes da Polícia Civil periciavam o local do crime, coletando as primeiras informações e evidências para instauração de inquérito criminal.
População coloca foto de suspeito nas redes sociais
Circula nas redes sociais a foto do suposto assassino do agente penitenciário Viterbo Nunes Silva, do Núcleo de Escolta e Custódia. Ele foi identificado como Carlos Henrique Sales, o Henri Sales ou Carlinhos (na foto ao lado). Ele já é foragido da Justiça por prática de crime de latrocínio.
“Divulguem a foto dessa alma sebosa para que as autoridades ponham as mãos nessa desgraça, ou que o diabo o encontre antes”, diz um trecho da mensagem de compartilhamento da foto do suspeito.
(Com informações do G1 e do blog do Gilberto Lima)