PolicialPolítica

Agente penitenciário foi assassinado dentro de casa em Paço do Lumiar

Homem de 49 anos não apareceu para trabalhar; colegas acionaram família.
Carro da vítima foi encontrado próximo a um condomínio no Olho D’água.

Um agente penitenciário foi encontrado morto ontem (2), na casa onde morava, no Parque dos Rios, em São José de Ribamar. Viterbo Nunes da Silva, 49 anos (foto acima), trabalhava no Núcleo de Escolta e Custódia e tinha 28 anos de profissão.

O corpo de agente penitenciário foi encontrado no chão da cozinha, rodeado de sangue, enrijecido e com escoriações nos braços e nas pernas. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), pode ter sido cometido na noite anterior.

Vizinhos disseram à polícia que não ouviram nada durante a noite. O carro de Viterbo foi encontrado no Olho D’água. O corpo de Viterbo Nunes foi encontrado depois que colegas estranharam a ausência dele no serviço.

“Comecei a ligar para ele e o telefone só chamava. Achei esquisito e repassei aos colegas que ele tinha sumido, não tinha aparecido. Era estranho porque quando ele faltava, costumava avisar. Não demorou um colega ligou avisando que o filho dele tinha entrado na casa e encontrou o corpo dele no chão” afirmou o agente Eleazar Corrêa, amigo da vítima.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que até o início da noite, equipes da Polícia Civil periciavam o local do crime, coletando as primeiras informações e evidências para instauração de inquérito criminal.

População coloca foto de suspeito nas redes sociais

Circula nas redes sociais a foto do suposto assassino do agente penitenciário Viterbo Nunes Silva, do Núcleo de Escolta e Custódia. Ele foi identificado como Carlos Henrique Sales, o Henri Sales ou Carlinhos (na foto ao lado). Ele já é foragido da Justiça por prática de crime de latrocínio.

“Divulguem a foto dessa alma sebosa para que as autoridades ponham as mãos nessa desgraça, ou que o diabo o encontre antes”, diz um trecho da mensagem de compartilhamento da foto do suspeito.

(Com informações do G1 e do blog do Gilberto Lima)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade