Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Agora servidores do Maranhão podem fazer perícia médica em Timon

perícia médicaImagine viajar mais de 400 km até a capital São Luís (MA) para realizar uma perícia médica? Era o que o servidor estadual de Timon tinha que fazer para conseguir o auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e outros benefícios. Agora, por meio de mais uma parceria, a Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão encurtaram a distância entre o servidor público e os seus direitos. Também serão beneficiados em Timon os servidores das cidades de Parnarama, Matões e São Francisco do Maranhão.

O governo municipal cedeu o prédio do Instituto de Previdência Social (IPMT), localizado na Praça São José, Centro da cidade, para realização dos atendimentos. O servidor que desejar solicitar os serviços deve se dirigir à sede do instituto ou ligar para o telefone 3212 – 5580 e retirar suas dúvidas.

A assessora da Secretaria Adjunta de Gestão e Previdência, Ádemas Galvão, comenta os benefícios para os servidores: “Quando se trabalha em parceria, todos ganham. O governo estadual envia, duas vezes ao mês, um médico perito para Timon. Estamos alcançando nossos objetivos, pois estamos resolvendo processos bastante atrasados, de 2011, por exemplo. É importante frisar que a perícia é para todos os servidores do Estado”, comentou.

Credenciamento de clínicas médicas

Ádemas Galvão aproveita a oportunidade e o espaço para anunciar a reabertura do edital de credenciamentos de clínicas para atender os servidores estaduais em Timon. As pessoas jurídicas podem colher mais informações através do www.ccl.ma.gov.br .

(Da assessoria)

1 comentário

GLINIA CÁSSIA ROCHA DIAS CARNEIRO
Comentou em 06/06/18

Gostaria de saber se a perícia médica do estado ainda está funcionando em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael