Política

Águas de Timon disponibiliza atendimento via Whatsapp

aguas-de-timonEstá cada vez mais rápido e simples entrar em contato com a Águas de Timon. Além da página no Facebook, a concessionária atende agora via Whatsapp. Através do número (86) 98166 8888 é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas. Salve o contato na sua agenda e chame sempre que precisar!

Para facilitar o atendimento, tenha sempre em mãos o número de sua matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular. Estão disponíveis serviços como comunicação de vazamentos, manutenções de melhorias, formalização de reclamações e religação. Agora, em casos de solicitação de religação, não se faz mais necessário retornar à Loja de Atendimento, basta enviar uma foto do comprovante de pagamento.

No Brasil, 76% da população faz uso regular do Whatsapp, segundo pesquisa realizada pelo MEF com nove grandes usuários móveis, conforme divulgou a Exame. O país fica atrás apenas da África do Sul quando o assunto é utilização do aplicativo – lá, 82% dos usuários de linhas móveis trocam informações via Whatsapp. O aplicativo de comunicação mais usado pelos brasileiros integra agora os canais de atendimento da Águas de Timon.

A comunicação mais próxima da população e o atendimento com excelência são prioridades da Águas de Timon. Por meio das redes sociais e aplicativos, a concessionária reforça o contato direto com os usuários. “É indispensável que o nosso cliente nos procure sempre que houver alguma demanda, pois assim conseguimos identificar a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos a importância de registrar reclamações, sejam de falta d’água, qualidade ou atendimento. Assim, podemos montar estratégias de melhorias alinhadas às necessidades da população”, ressalta o diretor-presidente Renato Medicis.

A Águas de Timon conta com Loja de Atendimento localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento ocorre de segunda à sexta, de 8h às 17h. Para atendimento telefônico, ligue 0800 595 8888 ou (99) 3212 4418. No site da empresa, pelo Fale Conosco, você também tem um canal direto com a Águas de Timon. Acesse www.aguasdetimon.com.br

A concessionária conta agora com atendimento via Whatsapp, disponível para mensagens de texto, através do (86) 98166 8888. Curta a página da Águas de Timon e acompanhe as ações da concessionária. https://www.facebook.com/AguasDeTimon

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade