Política

Alexandre Almeida diz que o sonho continua vivo e que a luta continua

alexandre-mensagem

O SONHO ESTÁ VIVO (A LUTA CONTINUA)

 É com muita gratidão que neste momento me dirijo a todos os timonenses por tudo que fizeram por mim e pelo nosso grupo nesta eleição. Foi impressionante o carinho das crianças, a alegria dos jovens, a participação dos adultos e a confiança dos mais idosos.

Como todos vocês puderam acompanhar, fizemos uma campanha com respeito, com propostas, com a vontade de libertar a nossa cidade e promover uma renovação política.

Tínhamos e continuamos tendo a convicção de que podemos ter uma cidade melhor e que a aplicação dos recursos públicos sejam priorizados em políticas públicas para melhorar a vida de nossa gente.

O resultado não foi aquele que buscamos, pois afinal nunca se teve uma luta tão desigual como esta que enfrentamos. Mas não é o fato de perder uma batalha que vamos nos retirar da trincheira e da luta, pelo contrário, se o sonho continua vivo e ele é nosso combustível, vamos continuar lutando, pois a verdade pode até tardar, mas não falhará.

Assim, concluo esta mensagem agradecendo a toda coordenação, a todos os bravos candidatos a vereadores, a todos os militantes e em especial, mais uma vez, ao povo timonense.

Deputado estadual Alexandre Almeida

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade