Política

Articulação de Henrique Júnior o coloca em importantes comissões

Logo no primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal de Timon o vereador do PTN Henrique Júnior mostra que seu estilo parece que vai lhe dar ainda muito resultados positivos.  Depois de afirmar em vários momentos que o diálogo e a busca do entendimento serão características marcantes em mandato, o vereador colheu nesta segunda-feira (6), logo na abertura dos trabalhos legislativos 2017, mais um resultado positivo por adotar estas características.

O parlamentar, mesmo integrando a oposição, conseguiu emplacar seu nome em importantes comissões da casa. Fruto de suas intensas conversas e articulações, ele vai integrar as comissões de  Transporte, Comunicação, Energia, Segurança e Defesa do Consumidor e ainda  Legislação Participativa.

Integrante da oposição, neófito na política e na Câmara, Henrique Júnior alcançou uma meta para poucos, pois quem conhece como funciona o legislativo municipal sabe o quão difícil é para um “calouro” alcançar esse objetivo.

Na semana passada o vereador também surpreendeu com a apresentação de um projeto pioneiro: Visitar todos os bairros de Timon para conhecer seus problemas e buscar soluções junto ao poder público. Isso, sem contudo deixar de cobrar também das comunidades soluções de problemas nos  quais ela própria é a responsável pela existência, como por exemplo a falta de conservação e zelo com o patrimônio público.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade