DestaquesPolítica

Azedou de vez as relações do vereador Raimundo da Ração com o governo Luciano Leitoa

Vereador Raimundo da Ração : relações azedadas com o ex-prefeito Chico Leitoa

A relação do vereador Raimundo da Ração, do partido Solidariedade,  com o governo Luciano Leitoa que já era ruim, piorou de vez nos últimos dias. Tudo indica que o elo de ligação mais forte do vereador com o governo, que era o ex-prefeito Chico Leitoa, foi rompido no último final de semana.

Nas reuniões e encontros com amigos no final de semana o ex-prefeito não escondeu nem pediu segredo que anda muito insatisfeito com o comportamento do vereador. As insatisfações com o parlamentar começaram quando Raimundo da Ração renunciou ao cargo de Secretário  Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva de Timon, função que ocupou para oportunizar o seu suplente Tiago Carvalho na Câmara Municipal.

A relação Chico Leitoa e Raimundo da Ração azedou de vez no último final de semana quando aliados do vereador tiveram uma discussão com o ex-prefeito. O episódio, de acordo com fontes do eliaslacerda.com, foi o estopim para que o ex-prefeito fechasse a cara amarrada para o vereador.

Pelo que apurou o eliaslacerda.com, a permanência de Raimundo da Ração na base do prefeito ficou muito ruim. Diante disso, é possível que o prefeito Luciano Leitoa perda um parlamentar no legislativo, afinal Chico Leitoa era o principal laço de ligação do vereador com o governo, tendo inclusive exercido papel importante na eleição do parlamentar no ano passado.

Quem vai apagar esse fogo ?

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade