DestaquesPolítica

Bancária é assassinada em quarto de hotel e ex-marido é principal suspeito

A bancária Elizelda Vieira de Paulo Alves, 29 anos, foi assassinada a tiros na manhã de ontem (26), no quarto de um hotel, localizado na rua Leôncio Pires Dourado do bairro Bacuri, em Imperatriz. O principal suspeito é o ex-marido dela, identificado apenas como Clodoaldo. De acordo com a polícia, Elizelda levou um tiro frontal na cabeça e morreu minutos depois.

Bancária Elizelda Vieira de Paulo Alves, 29 anos

O suspeito, após o crime, fugiu em um carro modelo corola, cor branca. Ele teria dito aos funcionários do hotel, que a mulher estava quebrando tudo no quarto. Os funcionários, ao abrir a porta com a chave reserva, encontraram a mulher agonizando.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas Elizelda estava sem vida. Ela deixou dois filhos pequenos. O suspeito do assassinato tomava de conta de uma lanchonete, de propriedade do irmão da vítima.

Ex-marido Clodoaldo com Elizelda e os filhos

Segundo as informações, o casal estava separado há um mês e a mulher, incomodada com a separação, sempre ia atrás do marido no hotel, onde ele estava hospedado. Conforme relatos de quem conhecia o casal, a relação entre os dois era bastante complicada.

(Jornal Pequeno)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade