DestaquesPolíticaSaúde

Cemar promete melhorar atendimento no posto de Timon

A Companhia Energética do Maranhão enviou nota através de sua assessoria ao eliaslacerda.com se posicionando sobre a matéria que foi foi publicada ontem (11) neste site com o título “Vereadores denunciam em reunião no Procon o péssimo atendimento no escritório da Cemar em Timon”.

No texto enviado a concessionária de energia explica que tomará, dentro do possível, todas as providências para melhorar o atendimento no escritório da empresa na cidade.

Veja o texto abaixo:

A Cemar, o PROCON e vereadores do Município de Timon/MA estiveram reunidos no dia 11/04, para dialogar sobre a agencia de atendimento presencial na cidade.
Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou a avaliação de cada caso apresentado, considerando as regras da Agencia Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para adequar, se for o caso, esclarecer a situação e orientar os clientes. O resultado dessa avaliação será devolvido ao PROCON dentro do prazo pactuado com o Órgão.
Por fim, a Cemar esclarece que está sempre disponível ao diálogo, que cumpre fielmente as normas do setor elétrico brasileiro e que investe constantemente na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica, o que tem refletido na melhora dos indicadores de qualidade nos últimos anos.

Assessoria de Imprensa da Cemar

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade