DestaquesPolítica

Cerca de mil pessoas prestigiaram reunião do candidato a vereador Daniel Coimbra

daniel-coimbra

daniel-coimbra1

daniel-coimbra2Empolgação e muita gente marcaram a reunião do candidato a vereador pelo PSDB, Daniel Coimbra na última quarta-feira (21) desta semana. Com a presença de aproximadamente mil pessoas que se espremeram na rua Manuel Domingues, no bairro Mangueira, onde mora a mãe do candidato, a atividade política está sendo classificada como uma das maiores já realizadas nesta campanha para vereador.

O prefeito Luciano Leitoa marcou presença e levou sua mensagem como candidato a reeleição.

Apontado como um forte nome a conquistar uma vaga para a câmara municipal pela coligação “ Juntos para Vencermos”, onde na qual não existe nenhum vereador de mandato, Daniel Coimbra contou que até ele mesmo ficou surpreso com a grande presença de público na reunião. Foram disponibilizadas no local 800 cadeiras e mesmo assim muitos ficaram em pé por conta de todas terem sido ocupadas.

Contando com o apoio de lideranças comunitárias e presidentes de associação de moradores, o candidato do PSDB disputa pela segunda vez uma vaga para o legislativo municipal e sabe que a situação atual lhe é favorável. Com várias equipes de apoiadores trabalhando em diversos bairros da cidade por sua candidatura, Daniel Coimbra tem feito visitas e realizado reuniões diariamente.

Quando é para opinar sobre sua campanha ele mantém a humildade e não quer salto alto na sua equipe. “Ainda faltam 9 dias. Temos que continuar com nossa campanha no mesmo ritmo, afinal somente conheceremos quem são os eleitos depois da apuração dos votos”, disse ele ao eliaslacerda.com.

anuncio-geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade