Política

Cláudia Regina diz que seu foco é o mandato de vereadora de Timon

claudia-regina

A professora e vereadora eleita pelo Partido da Mulher Brasileira, Cláudia Regina, entrou em contato com o titular desta página para falar da matéria que publicamos ontem (7) a respeito de uma possível candidatura sua para deputada estadual em 2018. Intitulada de “Aliados de Rafael Leitoa e Alexandre Almeida ensaiam candidaturas de deputado em 2018”, a matéria segundo Cláudia Regina teve grande repercussão e o seu telefone não parou de tocar na manhã de hoje com pessoas querendo saber sobre o assunto.

 

Cláudia Regina não negou que almeja sonhos mais altos na atividade política, entretanto fez questão de salientar que seu foco agora  é o trabalho que vai desempenhar como vereadora de Timon, trabalhando em prol da efetivação das políticas públicas do município.
“Hoje tenho me capacitado, estudado muito sobre o regimento interno e outras leis para desempenhar com desenvoltura meu mandato confiado por Deus e por 1551 pessoas que acreditaram nas minhas propostas de campanha”, observou.
Disse mais. Que todos que estão na política pensam sim em crescer ou não exercem o seu mandato com trabalho e decaem.
“O partido da Mulher Brasileira conseguiu atingir sua meta no País e no Maranhão. Tivemos vários eleitos e no  próximo dia 17 haverá um grande encontro com a Presidente Nacional do PMB em São Luís para avaliarmos a performance do partido e pensamos em uma agenda Estadual que possa fortalecer mais ainda nossa sigla nos municípios do estado”, disse Cláudia.

A nova vereadora do PMB informou também que se mantém na base de apoio do prefeito Luciano Leitoa, por onde foi eleita, disposta a contribuir com o desenvolvimento do município.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade