Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cláudio Furtado desiste de pré-candidatura em Coelho Neto

claudiofurtadoCláudio Furtado surpreendeu a correligionários e amigos no último sábado(9) em Coelho Neto ao anunciar sua desistência da pré-campanha de prefeito daquela cidade.

“Não tenho vaidade em ser prefeito, prefiro retirar minha pré-candidatura para abrir caminho em favor da união da oposição”, disse ele em tom categórico. Seguramente que a decisão causou impacto nos aliados mais fervorosos e surpreendeu os adversários.

Procurador federal licenciado, Cláudio Furtado, tomou a decisão para ser o coordenador na microrregião de Coelho Neto das campanhas alinhadas ao governador Flávio Dino.

Em Coelho Neto a oposição tem vários pré-candidatos a prefeito. Com nome novo em Coelho Neto tendo disputado apenas uma eleição que foi a de deputado federal em 2014 e tendo transferido seu título de eleitor para a cidade ainda no ano passado, Cláudio preferiu recuar do projeto.Sabe ele que nomes mais consolidados no município tem mais chances de vencer o candidato do prefeito Soliney Silva.

Na foto acima veja Cláudio Furtado (camisa branca) em encontro com o ex-deputado Antonio Bacelar, no momento em que anunciou sua decisão de desistir da pré-candidatura. Antonio Bacelar, Américo de Sousa e o empresário Luis Serra são os nomes mais cotados para ser escolhido o candidato pelas oposições.
(Com parte das informações do portal Gaditas)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael