DestaquesPolítica

Competição de ciclismo em Timon se torna uma das maiores do Nordeste

ciclismo5

Não poderia ter sido melhor o 1º DESAFIO TIMON BIKERS, que aconteceu  em Timon no último domingo. Realizada pela primeira vez na cidade, a prova estilo maratona(xcm)reuniu mais de 250 competidores de vários estados do Brasil.

O evento movimentou a manhã de domingo na cidade com centenas de competidores que vieram participar da 8° etapa  do campeonato piauiense de MTB e válida pelo  ranking estadual e nacional (XCM2).

Dividida em dois percursos e com premiação de 9 mil reais em dinheiro para todas as categorias exceto a categoria turismo e sorteio de brindes, a prova teve  percurso reduzido de 42 quilômetros para as  categorias Júnior, Juvenil e Turismo.Nas categorias oficiais o percurso foi de 80 quilômetros.

O deputado estadual Rafael Leitoa e o secretário de esportes de Timon, Lucélio Mendes prestigiaram o evento participando da entrega dos troféus aos competidores.

Principal organizador da atividade,Cleiton Silva comemorou os resultados da competição. “ Não poderíamos está mais satisfeitos. Tivemos apenas um mês para organizar esta competição e ver ela se transformar numa das maiores da região, nos deixa muito contentes. Gostaria aqui de agradecer aos parceiros que nos ajudaram no sucesso do evento como o Samu, Dmtrans, guarda municipal, polícia militar, dentre outros”, observou Cleiton Silva.

Veja fotos abaixo do 1º Desafio Timon Bikers:

ciclismo2

ciclismo6

ciclism

ciclismo1

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade