Política

Corpo de brasileira é encontrado esquartejado nos Estados Unidos

O corpo da brasileira Nancy Howery, de 44 anos, foi encontrado esquartejado e carbonizado na Flórida, nos Estados Unidos. O namorada da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, foi preso e responderá pelos crimes de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de cadáver.

Nancy era natural de Salvador, capital da Bahia, e foi dada como desaparecida em Indian Harbor Beach em 18 de fevereiro, depois que ela não apareceu para buscar os seus filhos na escola.

Segundo as investigações, Daniel assassinou Nancy com um tiro após uma discussão no dia 15 de fevereiro, três dias antes de desaparecer. Para esconder o crime, o namorado da vítima teria esquartejado o corpo, queimado e enterrado os restos mortais em diferentes locais.

“O suspeito depois voltou ao local do crime e queimou o corpo da vítima na tentativa de destruir qualquer evidência que o ligasse ao assassinato. Após queimar o corpo, o agressor pegou os restos carbonizados da vítima e os espalhou em vários locais, inclusive enterrando-os em várias áreas”, diz o comunicado do xerife do condado de Brevard.

Segundo os investigadores, Nancy e Stearns se conheceram pelas redes sociais e mantinham um relacionamento amoroso desde então.

Após o desaparecimento da brasileira, a polícia passou a monitorar Daniel e, na última quinta-feira (9/3), o namorado da vítima foi visto no local do crime descartando evidências do assassinato.

“Enquanto os [investigadores] vigiavam o suspeito para determinar se ele estava enterrando o corpo, e ele realmente estava, pelo que nossa investigação nos mostrou neste momento, ele realmente queimou o corpo em um esforço para destruir qualquer evidência possível”, declarou o xerife do condado de Brevard, Wayne Ivey.

 

Do Metrópoles

2 Comentários

  1. Essas mulheres tem que parar com esse negócio de conhecer macho por Internet, isso nunca deu certo e nem vai dar

    1. E LAMENTÁVEL TANTA VIOLÊNCIA…CONTRA A MULHER….E BOM QUE AS MULHERES FILTRE SEUS DESTINOS E DISCURSOES.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade