DestaquesPolítica

Em São Luis, prefeito Américo de Sousa busca parcerias e recursos para Coelho Neto

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito Américo de Sousa (PT) em uma extensa agenda em São Luís no início desta semana.

O Deputado Estadual e o prefeito de Coelho Neto estiveram em Secretarias de Estado apresentando demandas do município, pleiteando parcerias e buscando recursos para áreas consideradas prioritárias para o desenvolvimento de Coelho Neto.

Em visita a sede do Detran, Américo de Sousa e Rafael Leitoa foram recebidos pelo diretor operacional do órgão, David Wilson, oportunidade em discutiram a instalação em Coelho Neto de um Posto Avançado do Detran, afim de atender toda demanda de Coelho Neto e região. Em seguida o prefeito e o deputado estiveram na Secretária de Estado do Esportes e Lazer, onde em reunião com o Secretário Rogério Cafeteira pleitearam parceria no sentido de viabilizar a implantação do projeto “Bom de Bola”, que visa a implantação na cidade de escolinhas de futebol para atender até 160 crianças.

O deputado Rafael Leitoa destacou que a instalação do posto avançado em Coelho Neto será de “grande importância para a população”, já o prefeito Américo destacou que a instalação do projeto “Bom de Bola” em Coelho Neto poderá possibilitar o desenvolvimento do próximo talento do futebolismo na cidade, em clara referência ao atleta Elkeson Cardoso.

A parceira do prefeito Américo com o deputado tem sido benéfica para Coelho Neto, onde Rafael Leitoa não poupa esforços na defesa dos interesses da cidade em Coelho Neto, honrando todos os votos que recebeu na cidade.

Do Observatório dos Cocais

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade