Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Empresa desiste do asfaltamento da BR 226

São cerca de 40 anos de espera pelo asfaltamento da BR 226. A demora para fazer a pavimentação tem gerado vários protetos ao longo dos anos.

São cerca de 40 anos de espera pelo asfaltamento da BR 226. A demora para fazer a pavimentação tem gerado vários protestos ao longo dos anos.

A construtora Hytec desistiu da obra de pavimentação da, nos 100 quilômetros que ligam a cidade de Timon ao município de Presidente Dutra. A desistência resultou na sua desclassificação. A empresa tinha sido a ganhadora da licitação feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT para a realização do serviço.

De propriedade do empresário Luciano Lobão, a Hytec, está sendo acusada de ter várias obras suas paralisadas no estado.
A segunda colocada na licitação foi a Construtora Lucena. Ainda não é certo que a empresa tenha interesse na obra.

Nos bastidores há quem aposte que o serviço ainda seja pego pela terceira colocada no certame, a Construtora Sucesso, do empresário piauiense, João Claudino.

De acordo com o diretor geral do DNIT, Valter Casemiro Silveira, o asfaltamento da BR 226 entre Timon e Presidente Dutra tem disponível apenas 11 milhões de reais. Ao todo a obra está orçada em 88 milhões de reais.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael