Política

Empresário Ramon Alves realiza grande atividade política como pré-candidato a prefeito de Timon

ramom
ramon1Para quem realizou sua primeira grande atividade política como pré-candidato a prefeito, o empresário Ramon Alves não decepcionou e conseguiu levar bom público ao Centro de Convenções Maranhense, local onde aconteceu a Convenção do seu partido, o PP. Foi no último sábado (9) e estiveram presentes várias lideranças políticas como o deputado federal Valdir Maranhão, deputados estaduais Alexandre Almeida e Wellington do Curso, dentre outros.

Para fontes confiáveis do blog do Elias Lacerda que estiveram presentes e assistiram ao evento atentamente percebeu claramente que é pouco provável que o empresário Ramon Alves tenha planos de seguir até o final com sua pré-candidatura. Na verdade, o nome que mais se destacou foi mesmo o do deputado estadual Alexandre Almeida. Eloquente, o deputado fez discurso bastante aplaudido e ficou claro que Ramon entende ser o melhor candidato para ser cabeça de chapa numa composição das oposições para vencer Luciano Leitoa.
(com fotos do facebook)

Irmão William

Quem percebeu bem esta intenção de Ramon Alves foi o evangélico e também pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSC, Irmão William. Sentido-se preterido no evento por não ser  chamado para discursar, Irmão William deixou a convenção do PP antes do seu término. Saiu antes mesmo do discurso de Alexandre Almeida.

Ausências sentidas

Ainda não sabemos se foram convidados, mas as ausências mais sentidas na Convenção do PP foram da família Waquim. A ex-prefeita Socorro Waquim, o seu marido Sétimo Waquim,o filho Ulisses Waquim e o vereador Tales Waquim, não deram as caras no evento.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade