Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Asfaltamento da estrada que liga Buriti Bravo ao Baú só ficará pronta em junho de 2017

A rodovia estadual MA 034, que liga o município de Buriti Bravo ao povoado caxiense do Baú,  não deverá ter suas obras de asfaltamento concluídas neste ano.

De acordo com o Secretário Estadual da Infraestrutura , Cleiton Noleto, a obra ficará pronta em junho do próximo ano. A informação do secretário foi prestada na manhã desta quarta-feira (14) após indagação feita pelo eliaslacerda.com

Toda a obra chega a ter 95 km de extensão , sendo importante para beneficiar municípios desta região,influenciando positivamente na economia dos mesmos.

Depois de pronta a rodovia vai  encurtar as distâncias no Leste  do estado aproximando municípios  como Timon, Colinas, Mirador, Passagem Franca , Pastos Bons, Nova York, Paraibano,dentre outros.

A intenção do governo do estado do Maranhão era terminar a obra no final deste ano, mas entraves burocráticos acabaram por adiar o término dos serviços ficando a conclusão para 2017.

Em recente entrevista nesta semana sobre o balanço das atividades da secretaria nestes dois anos de governo Flávio Dino, Cleiton Noleto contou que o Maranhão é um dos poucos estados que mantém investimentos na construção e recuperação de estradas mesmo no momento de crise atual pela qual o país enfrenta. “É um esforço gigantesco do governador Flávio Dino, fruto de muito planejamento, que permite fazer os investimentos necessários. Além disso, a aplicação correta dos recursos públicos tem sido outro fator que garante ao Estado executar essas obras”, explicou Noleto.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael