DestaquesPolítica

Asfaltamento da estrada que liga Buriti Bravo ao Baú só ficará pronta em junho de 2017

A rodovia estadual MA 034, que liga o município de Buriti Bravo ao povoado caxiense do Baú,  não deverá ter suas obras de asfaltamento concluídas neste ano.

De acordo com o Secretário Estadual da Infraestrutura , Cleiton Noleto, a obra ficará pronta em junho do próximo ano. A informação do secretário foi prestada na manhã desta quarta-feira (14) após indagação feita pelo eliaslacerda.com

Toda a obra chega a ter 95 km de extensão , sendo importante para beneficiar municípios desta região,influenciando positivamente na economia dos mesmos.

Depois de pronta a rodovia vai  encurtar as distâncias no Leste  do estado aproximando municípios  como Timon, Colinas, Mirador, Passagem Franca , Pastos Bons, Nova York, Paraibano,dentre outros.

A intenção do governo do estado do Maranhão era terminar a obra no final deste ano, mas entraves burocráticos acabaram por adiar o término dos serviços ficando a conclusão para 2017.

Em recente entrevista nesta semana sobre o balanço das atividades da secretaria nestes dois anos de governo Flávio Dino, Cleiton Noleto contou que o Maranhão é um dos poucos estados que mantém investimentos na construção e recuperação de estradas mesmo no momento de crise atual pela qual o país enfrenta. “É um esforço gigantesco do governador Flávio Dino, fruto de muito planejamento, que permite fazer os investimentos necessários. Além disso, a aplicação correta dos recursos públicos tem sido outro fator que garante ao Estado executar essas obras”, explicou Noleto.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade