DestaquesPolítica

Ex-chefe de gabinete da secretaria de educação no governo Socorro Waquim adere a Luciano Leitoa

carlos-cariolano

Acima da esquerda para a direita: Chico Leitoa, dona Raimundinha e seu esposo Neto, Carlos Zamgirolani, Jailson Oliveira e Adriano Santos.

Fruto de uma articulação do candidato a vereador Carlos Zangirolami, do PSDC, a ex-chefe de gabinete da secretaria municipal de educação nos 8 anos de governo da prefeita Socorro Waquim, aderiu a campanha do prefeito Luciano Leitoa. Raimunda Silvino da Silva, a dona Raimundinha,  oficializou sua adesão na manhã da última segunda-feira (26).

Durante a adesão, dona Raimundinho apresentou as justificativas que a levaram a tomar a decisão. Ela explicou que insatisfações com o grupo da ex-prefeita Socorro Waquim teriam sido alguns dos fatores principais que a motivou.  Ela também fez muitos elogios a administração de Luciano Leitoa e que diante do desempenho do gestor municipal a frente do governo decidiu apoiá-lo nesta eleição.

O ex-prefeito Chico Leitoa, o presidente do PSDC, Jailson Oliveira,  o candidato a vereador  Carlos Zangirolami, o esposo dela, Neto e o militante  político Adriano Santos, participaram da reunião que aconteceu na casa da ex-chefe de gabinete da educação municipal de Timon.

anuncio-focus

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade