Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Farmácias Pague Menos de Timon terá que indenizar cliente por propaganda enganosa

mauricio-alvesAs Farmácias Pague Menos loja de Timon terá que indenizar uma cliente timonense que a denunciou na justiça por propaganda enganosa.

De acordo o advogado Maurício Alves da Silva (foto acima), que foi contratado para a causa da cliente de Timon, as Farmácias Pague Menos anunciou em rede nacional a oferta promocional de que quem comprasse em uma de suas lojas a partir de R$ 30,00 (trinta reais) pagando mais R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos)r teria direito a um “bichinho de pelúcia”. “Na loja de Timon nossa cliente atendeu aos requisitos da promoção foi solicitar o brinde e não recebeu”, contou o advogado.

Maurício conta que sua cliente foi informada por funcionários da loja que a promoção só era válida para as compras relativas a produtos de higiene pessoal, beleza e conveniência. “Ocorre que tal ressalta não constava do informe publicitário, o que caracterizou propaganda enganosa veiculada pela empresa”, concluiu o advogado.

As Farmácias Pague Menos terão que indenizar a cliente timonense em 4 mil reais. A condenação foi aplicada pelo juiz Rogério Monteles da Costa, do Juizado Especial Cível e Criminal de Timon.

anuncio-focus

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael