Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

“Fui perseguido por todos os lados e não faço mais política em Timon”, desabafa vereador Marco Lago

marco-lago1O empresário e vereador do PHS de Timon, Marco Lago, saiu de sua candidatura que buscou a reeleição no último dia 2 decepcionado com a política timonense. Em conversa com o eliaslacerda.com, o empresário disse que não fará mais política na cidade e só vai mesmo esperar terminar seu mandato no final do ano para se desfiliar do partido a que pertence.

Marco Lago contou ter se sentido muito perseguido no pleito . Ele afirma que a perseguição a sua candidatura de reeleição não partiu só por parte de aliados do governo, mas também dentro do grupo da oposição em que ele pertencia. “Fui traído e perseguido por todos os lados. Respeito a decisão do povo que votou e escolheu seus candidatos, mas os meus cabos eleitorais e apoiadores da campanha foram muito assediados por todos os lados. O que ficou claro é que minha eleição não interessava a nenhum dos dois grupos políticos da cidade que disputaram a eleição”, desabafou ao eliaslacerda.com o empresário Marco Lago.

Ele observou ainda que sua votação de 447 votos obtida na eleição está muito abaixo do que esperava e que durante a campanha alguns políticos locais que ele preferiu não citar os nomes, avançaram sobre vários de seus cabos eleitorais com propostas irrecusáveis, o que acabou por lhe prejudicar.

“Pode até ser que um dia mude de ideia, mas neste momento minha decisão é de nunca mais fazer política em Timon. Estou decidido nisso. Vou apenas seguir com o meu mandato até o término no final do ano e logo depois vou me desfiliar do PHS”, contou o empresário. anuncio-geraldin

 

1 comentário

João
Comentou em 15/10/16

A população de Timon agradece!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael