Governo do Maranhão inicia licitação para reconstrução do CAIC de Timon
Abandonado na última gestão do governo Roseana Sarney e por conta disso teve sua estrutura sucateada, depredada e saqueada, o colégio estadual CAIC, no bairro Parque Aliança em Timon, será todo reconstruído. A licitação para a sua reconstrução iniciou nesta terça-feira (23) em São Luis.
O anúncio da licitação foi comunicado na tarde desta terça ao eliaslacerda.com pelo deputado Rafael Leitoa, do PDT(na foto ao lado com o governador Flávio Dino). Principal articulador junto ao governo do estado para ver aquela construção recuperada, Rafael estava comemorando o fato.
De acordo com o deputado do PDT timonense, seis empresas participam da licitação e na opinião dele após o certame, caso não haja nenhum entrave burocrático, a obra poderá ser iniciada em até 30 dias.
Rafael Leitoa ressaltou a sensibilidade e boa vontade do governador Flávio Dino e do Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, que autorizaram a reconstrução do novo prédio.
Com custo aproximado de 4 milhões e meio de reais, o novo prédio do CAIC será erguido para funcionar uma escola de Tempo Integral. O prédio terá salas de aula, refeitório, quadra coberta, auditório, biblioteca, dentre outros setores.
Não tambom esse período eles fazem tudo só não faz é a rua que moro que já está com 4 anos no buraco lixo e Mato rua 03 do loteamento boa vista uma vergonha sem vereador esse bairro e sem prefeito pura vergonha .
Osana. Socorro passou 8 anos e não fez tua Rua. Agora tu quer que Luciano faça tudo em 4. A Socorro deixou. A cidade em ruínas acorda.
Raimundo Socorro podia passar era 10 anos mais e todo direito e obrigação do prefeito que esta no poder cuidar da cidade fique vc sabendo que a rua em que moro o calçamento se acabou foi na gestão do seu prefeito e nao e só isso que nós do bairro revidincamos nosso bairro nao t um ubs nosso bairro nao um escola nosso bairro nao tem uma praça nao tem uma quadra que motivo que tenho pra falar bem desse prefeito loteamento boa vista sem falar nas ruas e outra coisa eu não sou babao de ninguém pois não vivo de prefeitura