Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem acusado de mata ex-esposa em Imperatriz abandona carro na cidade de Itinga

O carro de passeio usado por Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos – suspeito de matar a ex-mulher em um quarto de hotel na segunda-feira (26) – foi encontrado pela polícia perto de um motel na cidade de Itinga, às margens da BR-010, a 120 quilômetros de Imperatriz, na madrugada desta terça-feira (27).

Conforme a Polícia Civil, que assumiu as investigações do caso, a vítima tinha 29 anos e foi morta dentro do quarto de hotel, enquanto conversava com o ex-companheiro. A vítima levou um tiro na cabeça e foi deixada no local para morrer. Antes de fugir no veículo, suspeito ainda parou na recepção para ‘alertar’ sobre escândalo da mulher.

A chave do veículo estava com uma pessoa ligada a Clodoaldo, que já prestou depoimento à polícia. Funcionários do hotel e parentes do casal também foram ouvidos.  A polícia mantém as buscas pelo suspeito de ter assassinado a bancária Elizelda Vieira de Paula Alves desde que houve o comunicado do crime.

O assassinato de Elizelda provocou revolta e consternação, parentes e amigos estão desolados. O corpo da bancária está sendo velado desde ás 19h e será enterrado as 16h em um cemitério da cidade.

Entenda o caso


A bancária Elizelda Vieira de Paula Alves, 29 anos, foi morta com um tiro na cabeça em um quarto de hotel, em Imperatriz, na manhã desta segunda-feira (26). A Polícia Civil aponta que o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos.

Antes de morrer, a vítima teria denunciado o ex-marido por tê-la ameaçado com uma arma. Contudo, não chegou a registrar queixa contra Clodoaldo da Silva Alves. Apesar disso, o fato ajudou a polícia a identificar o suspeito. A polícia também acredita que uma discussão tenha levado ao crime passional.

(Do G1 Ma)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael