DestaquesPolicialPolítica

Homem matou jovem garota por ciúmes neste domingo em Timon

morte-rua-100

O crime atraiu um grande número de populares ao local.

morte-rua-100-2-copia

morte-rua-100-1Timon  registrou logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) mais um homicídio. O crime aconteceu no Beco 13, nas proximidades da Rua 100, no bairro Parque Piauí.

acusado

De acordo com o delegado Michel Sampaio, do 3º DP, a jovem Francisca Luana do Nascimento Vieira, de 23 anos,  que morava com um indivíduo identificado como Fabiano Pereira da Silva (na foto logo acima), foi assassinada por ele nas primeiras horas deste domingo dentro da própria casa onde morava.

O acusado teria desferido vários golpes de vaca (fala-se em 19 facadas) na companheira e fugiu do local.

Segundo o delegado Michel Sampaio, Fabiano já teve passagem pela polícia, tinha um filho com a vítima, mas não morava com ela e estavam separados.

Homens do Instituto de Medicina Legal de Timon estiveram na residência da vítima acompanhados de peritos da perícia criminal que fizeram todo o levantamento técnicos da situação antes do corpo ser levado para o IML.

Os primeiros levantamentos feitos pelo delegado Michel Sampaio apontam para crime passional. Fabiano estaria com ciúmes da ex-namorada, mas ainda não se sabe a circunstâncias em que a moça foi assassinada, se foi morta após discussão ou surpreendida pelo companheiro em momento que não esperava.

Os vizinhos dizem que a jovem era bonita e por conta disso o companheiro tinha ciúmes e tentava reatar o relacionamento com a vítima.

Todas as circunstâncias do crime ainda estão em fase de levantamento feito pelo delegado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade