DestaquesPolítica

Intenção de Luciano Leitoa é não disputar cargo em 2018 e terminar 2º mandato na prefeitura

Nome com projeção estadual e referenciado como o mais importante aliado do governador Flávio Dino no interior do estado, o prefeito de Timon Luciano Leitoa tem nos últimos dias sido apontado como um forte proponente a disputar um cargo nas próximas eleições de 2018. Em Timon tem ganho força a especulação de que o chefe do executivo local poderá deixar o cargo daqui há dois anos para postular uma vaga para o senado ou até ser buscar uma indicação de vice na reeleição de Flávio Dino.

Mesmo sendo atualmente presidente estadual do PSB e principal liderança política do importante colégio eleitoral timonense, Luciano Leitoa não parece ter disposição para deixar a prefeitura em 2018. Sua ideia é permanecer na por mais quatro anos cumprindo assim seu segundo mandato para o qual foi reeleito no último dia 2 de outubro.

Em conversa com amigos próximos o prefeito tem manifestado seu interesse de terminar o segundo mandato sem concorrer a outro cargo nas próximas eleições,  mesmo contrariando algumas outras lideranças partidárias que entendem ser o momento do prefeito de Timon alçar voos mais altos.

Luciano Leitoa tem defendido a tese de continuidade na administração municipal até mesmo em momentos de descontração e festivos. Foi assim dias atrás quando da recepção que fez amigos e aliados em sua casa para comemorar a vitória nas eleições deste ano. Uma fonte do eliaslacerda.com contou que mesmo após alguns goles de bebida, quando foi interrogado sobre a possibilidade de disputar um cargo eletivo em 2018, o prefeito não titubeou e reafirmou que ficará mesmo dirigindo a prefeitura de Timon até 2020.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade