DestaquesPolítica

Jaconias nega que esteja cotado para assumir o Planejamento

O advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais, negou na tarde desta segunda-feira (24) os boatos que circulam na cidade dando conta de que seu nome estaria sendo cotado para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento do governo Luciano Leitoa.

Na consulta feita pelo eliaslacerda.com, Jaconias se disse surpreso com a interrogação. “Eu não sei de onde nasceu essa estória. Talvez pelo fato de eu ter sido secretário desta pasta na gestão do ex-prefeito Sebastião de Deus. Mas na realidade atual eu nunca sinalizei interesse por assumir qualquer secretaria e nem o prefeito Luciano Leitoa sequer conversou neste sentido comigo ou com alguém ligado a mim sobre este assunto”, informou o advogado e ex-vereador.

Dono de quatro mandatos de vereador em Timon, Jaconias Morais deixou de disputar vaga para a Câmara Municipal em 2012, quando lançou o irmão Juarez Morais, que ganhou a eleição naquele ano e foi reeleito em 2016 como o terceiro mais bem votado vereador do pleito.

Desde que deixou de concorrer para o legislativo municipal, Jaconias tem se dedicado a sua atividade de advogado. “Minha prioridade agora é a atividade de advogado. Não tenho interesse em ser secretário, até porque se assim fosse convidado, não poderia advogar, tendo em vista que o estatuto do advogado proíbe e não compensaria profissional e financeiramente pra mim”, sentenciou Jaconias Morais colocando um ponto final nos boatos.

 

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade