Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça eleitoral extingue processo contra Alexandre Almeida

O Diário da Justiça do Maranhão de ontem , 12, trás uma decisão do juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Rogério Monteles da Costa, extinguindo um processo eleitoral contra o deputado estadual Alexandre Almeida e sua Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”. A coligação do então candidato Luciano Leitoa, “Juntos para fazer mais”, entrou com um processo acusando a coligação do deputado por suposta distribuição de combustível durante a campanha, e no dia de ontem o processo foi extinto pela justiça, derrubando a acusação.
Em sua decisão o juiz alegou que houve “falta de interesse processual da parte autora no regular prosseguimento do feito”. Alexandre Almeida comentou a decisão judicial afirmando que essa foi mais uma prova de que o seu adversário fez uso de acusações falsas e factoides durante toda a campanha.
“Fico feliz em receber essa decisão da justiça, o que mais uma vez comprova que fizemos uma campanha limpa, sem se utilizar de meios ilegais e nem fazendo falsas acusações. Essa decisão comprova que o candidato adversário tentou de todas as formas atingir a nossa campanha com falsas acusações, que nem eles mesmos levaram à diante junto da justiça, que teve de extinguir o processo”, pontuou Alexandre Almeida.
(Da assessoria)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael