DestaquesPolítica

Luciano Leitoa diz que estão querendo confundir a população

luciano-leitoa2O prefeito de Timon Luciano Leitoa voltou a criticar o que chamou de boatos com interesses de confundir a opinião pública as informações dando conta de que haverá nova eleição no município. Foi durante entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, em Teresina, durante a tarde desta terça-feira (18).

O chefe do executivo municipal que foi reeleito para mais 4 anos criticou seu adversário Alexandre Almeida dizendo que falta ao mesmo identidade política e ressaltou que a oposição exagera na divulgação de informações que tentam confundir a população.

“Enfrentamos uma luta muito grande. Fizemos uma concessão de água, que muita gente ficou batendo. Teve o consórcio do transporte público e muitas outras adversidades”, disse Luciano.

Ele descartou os argumentos de que o uso das máquinas do município e do estado foram decisivos na sua vitória.

O prefeito lembrou que mesmo com a crise econômica e as adversidades, sua votação praticamente não mudou em relação a vitória de 2012, pois a diferença foi de apenas 546 votos a menos na vitória de 2016.

Ainda durante a entrevista o chefe do executivo falou de seus anseios e compromissos com a cidade e disse que o trabalho tem continuado desde que a eleição terminou. “Estamos indo em busca de recursos para melhorar a mobilidade urbana com a finalização do prolongamento da AV. Piauí, estamos próximos de entregar o Ginásio Carlos Jansen na AV. Teresina, a praça São José está sendo reformada e muitas outras coisas devem ser feitas”.

Ao final da entrevista Luciano agradeceu a população pelos quase 49 mil votos que o reelegeram e afirmou que logo após o segundo turno de São Luis deverá acontecer a festa da vitória para a população.

Para quem não assistiu a entrevista é só acessar a página oficial de Luciano ou a página oficial da TV Antena 10 para assistir na íntegra o vídeo.

(Com informações da assessoria)

1 Comentário

  1. E o que vai ser feito pela saúde de Timon?
    Os Timonenses vão continuar se humilhando em Teresina quando precisar de alguma cirurgia?
    Independente de Partido, queria que os prefeitos de Timon respondesse.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade