DestaquesPolítica

Luciano Leitoa visita delegado regional e pede reforço na segurança nesta reta final de campanha

luciano-leitoa-entrevistaO prefeito de Timon e candidato a reeleição pelo PSB, Luciano Leitoa visitou na manhã de ontem (26) o delegado Regional da Polícia Civil, Antônio Valente. Durante sua passagem por aquela delegacia o prefeito manifestou sua preocupação com a segurança do pleito eleitoral nesta última semana de campanha na cidade.

De acordo com o prefeito, a chegada a reta final de campanha tem deixado muitos militantes e candidatos com os ânimos exaltados e ele teme que o clima de tranquilidade que vem predominando possa ser quebrado com criação de fatos  distorcidos da realidade.

O prefeito lembrou que a Águas de Timon dias atrás chegou a ser alvo de ladrões que roubaram equipamentos da empresa e prejudicaram o abastecimento dágua da cidade. Ele pediu que seja reforçada a atenção da polícia com o sistema de abastecimento dágua, que na visão dele, pode ser alvo de ataques.

“Vim exatamente pedir para que haja um reforço e atenção redobrada das forças policiais para que investigue e fique atento a possíveis tentativas de sabotagem ou criação de factóides que possam prejudicar a normalidade do pleito eleitoral em Timon. Há dias uma pessoa vem utilizando as redes sociais para propagar que está sendo ameaçada, inclusive dizendo que por um segurança que trabalha comigo, quando todos nós sabemos que é mentira. Então, minha passagem pela delegacia regional tem esse objetivo de que a segurança na eleição siga no seu curso normal e que vença aquele que a população entenda ser o nome que melhor poderá trabalhar pelo município”, disse o prefeito Luciano Leitoa.

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade