Monitor penitenciário de Timon que sofreu acidente segue internado em estado grave

fernando-copiaO ex-monitor penitenciário de Timon que sofreu acidente de moto ao bater numa vaca na BR 316 no último sábado (19) segue internado numa Unidade der Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina. Fernando Vale apresentou melhoras e parentes e amigos seguem orando pelo seu restabelecimento.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas e Fernando Vale voltava de um churrasco no povoado Campo Grande, zona rural de Timon, onde comemorava o aniversário de um amigo. Acredita-se que ele vinha em sua moto pelo acostamento da rodovia, quando uma vaca invadiu a pista rapidamente. O choque foi tão violento que a vaca morreu no local e moradores da área acabaram por aproveitar a carne do animal.

A sorte de Fernando Lima foi que o acidente aconteceu em uma área próxima a residências e moradores acabaram por lhe socorrer e chamar uma ambulância de Timon.

O  ex-monitor tem surpreendido a equipe médica que o atendeu. Entre os paramédicos que o atendeu na ambulância de Timon poucos acreditavam que o timonense sobreviveria. Mesmo os médicos do HUT que o atenderam também não tinham muitas esperanças que o ex-monitor pudesse escapar.

Forte, Fernando Lima foi submetido a uma cirurgia na cabeça que durou cerca de quatro horas no HUT no último domingo e mesmo inicialmente sem Unidade de Terapia Intensiva para interna-lo, resistiu.

Com o esforço de amigos e de várias autoridades da prefeitura de Timon, na última terça-feira foi conseguida uma UTI para o timonense que segue internado. O estado dele ainda é muito grave, mas o paciente apresenta pequenas melhoras. Parentes e amigos seguem orando pelo restabelecimento dele.

anuncio-pneubec-promocao

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik