DestaquesPolicialPolítica

Mudança na alta cúpula da polícia civil de Timon

a-delegado-anto

À esquerda o delegado Antonio Valente e à direita Humaitan Oliveira ; Mudança na delegacia regional deve acontecer em breve.

O governo do estado realizará uma mudança na alta cúpula da polícia civil de Timon. O atual delegado regional Antônio Valente deixará o cargo que ocupa há cerca de sete anos para ser substituído por outro nome.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto ao próprio delegado Antônio Valente, o cargo de delegado regional deverá ser ocupado pelo atual delegado titular do 1º DP, Humaitan Oliveira.

Antônio Valente disse que a saída é fruto de um interesse seu de deixar o cargo pois considera que já está há muito tempo na direção da delegacia regional.

A mudança poderá acontecer na próxima sexta-feira (18),  quando está prevista a visita do Secretário de Segurança Jéferson Portela a Timon.

A visita do secretário está prevista, mas ainda carece de confirmação devido aos fatos ocorridos nos últimos dias em São Luis com as investigações em torno da morte da publicitária Mariana, sobrinha do ex-presidente José Sarney.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade