Política

Nova praça do Higino Cunha está com mais de 60% concluída

leandro belo visita1

leandro belo visitaAs Obras da nova Praça do Higino Cunha, no Bairro Centro, bem próximo a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA),   estão em ritmo acelerado. A construção da praça é uma reivindicação antiga dos moradores daquela área, pois  o espaço ficou abandonado e destruído por mais de 20 anos.

Articulador que ajudou na liberação dos recursos para o projeto da prefeitura de Timon junto ao Ministério do Turismo quando Gastão Vieira dirigia aquela pasta, o vereador Leandro Belo (na foto acima visitando a obra) esteve visitando o local onde está sendo erguida a praça. Orçada em 449 mil reais, a construção começou em abril último e já está com mais de 60% das obras realizadas.

“ Sempre que posso procuro acompanhar o andamento dessa obra para que tudo saia da melhor maneira possível para a população, ” afirmou o Vereador Leandro Bello durante visita ao local.

A praça contará com uma quadra de esportes, quiosque, academia popular, além de uma área de convivência.

“ Há muito tempo esperávamos por esta construção , pois esta praça estava oferecendo perigo aos moradores do bairro, por encontra-se abandonada e escura. Com certeza essa é uma grande conquista para todos nós” destacou o Sr. Francisco Alves, Mestre de Obras.

Projetada para ter sua área totalmente revitalizada, a praça tão logo esteja pronta será importante área de lazer para os moradores da região.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade