DestaquesPolicialPolítica

Onda de ataques a caixas eletrônicos em Teresina continua; Nesta madrugada foi a vez do caixa na sede do Detran

O caixa eletrônico da  sede do Departamento Estadual do Trânsito (Detran), localizada no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, foi explodido na madrugada deste sábado (7).  Segundo informações preliminares, quatro homens em um Eco Sport praticaram a ação por volta de 5h da manhã.

Com a explosão, parte do teto do prédio desabou. Em nota, a assessoria de Comunicação do Detran informou que a sede foi isolada e aguarda a perícia e o Corpo de Bombeiros para a avaliação da estrutura do local.

O Departamento de Trânsito informa que vai aguardar os resultados das perícias para definir se haverá atendimento ao público na segunda-feira (9).

O diretor do Detran, Arão Lobão, garantiu que todas as providências de reforma serão tomadas após a conclusão dos laudos periciais.

Esta é a segunda vez, em menos de 15 dias, que os terminais de autoatendimento instalados no Detran são alvos da ação de bandidos. No último dia 29 de dezembro, o caixa eletrônico do posto do Departamento Estadual de Trânsito localizado na região do Dirceu Arcoverde foi explodido.

(Do cidadeverde.com)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade