DestaquesPolíticaSaúde

Ordem de serviço para asfaltamento da BR 226 será na próxima quinta-feira,5

Timon será sede da solenidade do lançamento de uma das mais importantes obras da região: A Ordem de Serviço do asfaltamento da BR 226, no trecho que liga Timon a Presidente Dutra. Um dos mais antigos sonhos dos moradores timonenses e da região parece muito próximo de sua concretização sendo que a solenidade é para autorizar o início dos serviços.

Com cerimonial da prefeitura de Timon, a solenidade está prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 5, a partir das 15 horas, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, no bairro Parque Piauí.

O governador em exercício Carlos Brandão (Flávio Dino está de férias) , o Ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa e o superintendente do DNIT no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, vão marcar presença no evento.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, os deputados federais José Reinaldo, Rubens Júnior e o deputado estadual Rafael Leitoa também já confirmaram presença. Além deles, a solenidade deverá contar com a presença de outros convidados como deputados do Piauí e outras autoridades.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o governador Carlos Brandão (na foto acima) reafirmou que o DNIT do Maranhão já disponibiliza dos recursos necessários para que a empresa  empresa  Hytec Construções, ganhadora da licitação, inicie a obra.

Além disso, uma emenda impositiva da bancada maranhense disponibilizou 37 milhões de reais para os serviços. Os recursos representam quase a metade de tudo que precisa para a obra ser feita.

Carlos Brandão contou que tão logo seja assinada a Ordem de Serviço a obra poderá ser iniciada no dia seguinte.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade