DestaquesPolítica

Parecer da promotoria eleitoral é contra impugnação de Luciano Leitoa

luciano leitoa notícia - CópiaO promotor da 19ª Zona Eleitoral, Antonio Borges Júnior, emitiu parecer favorável pela manutenção da candidatura do prefeito Luciano Leitoa. O candidato do PSB está com um pedido de impugnação na justiça eleitoral local impetrado pela coligação do candidato a prefeito pelo PSD, Alexandre Almeida.

A coligação do deputado baseou seu pedido no fato do prefeito está respondendo ações de improbidade administrativa.

Mas no entender da promotoria eleitoral as ações não impedem do prefeito buscar sua reeleição, tendo em vista que nenhuma das ações que responde teve trânsito em julgado. Ou seja, o prefeito, até o momento não foi condenado em nenhuma delas, o que seria fator decisivo para impugnar sua candidatura.

O parecer do promotor eleitoral não decide sobre o pedido de impugnação feito pela coligação de Alexandre Almeida. O pedido agora depende de julgamento do juiz da 19ª Zona Eleitoral, Rogério Monteles da Costa. anuncio disque entulho

2 Comentários

  1. É a cidade nova vive o verdadeiro onda de assalto, eu e minha espôsa fomos assaltos onde levaram todos nossos pertences precisamos o mais rápido possivel desse pilotão de policia para esta area, que esta enfesta de assaltante e muito mais. Peço por geteliza se alguem encotrarem nosso documento eu mora rua S n 153 nos grtificaremos.

  2. Meu amigo, tem que botar policiais para andar, se não tiver combustível, volta à cavalaria, bicicleta, não sei. só sei que do jeito que está é que não dá. Dar poder de polícia à guarda municipal, lógico, após um treino de polícia, avaliação psicológica. Por os caras na rua, e não somente nas avenidas principais, como ocorre no Pq. Alvorada, Cidade Nova e demais não deve ser diferente. Essas viaturas têm que passar pelas paralelas, deixar pelo menos uma em cada região. Treinar tiro com esses caras, não dar mole… Precisamos de viaturas e policiais treinados. A região do PA está entregue à bandidagem. SALVEM-NOS!!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade