DestaquesPolíticaSaúde

Parecer de promotor é contrário a denúncia feita contra o vereador Ramon Júnior

O vereador do PP, Ramon Júnior(foto acima), entrou em contato com o titular do eliaslacerda.com para informar que a denúncia feita pelo diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (Demip), Edvar Schalcher, o “Vavá” e mais três servidores daquele órgão contra sua pessoa, teve parecer contrário do Ministério Público local. O parecer é do promotor da Probidade Administrativa, Sérgio Ricardo Martins.

No dia 25 de janeiro deste ano Vavá procurou o eliaslacerda.com para denunciar que o vereador Ramon Júnior esteve no Demip , no momento em que ele não estava,  e  que o parlamentar tratou mal servidores e tentou invadir sem autorização o almoxarifado daquele departamento.

No Parecer  enviado por Sérgio Ricardo Martins para a presidência da Câmara Municipal de Timon diz que a denúncia feita ao ministério público  não contém elementos que possam incriminar o vereador e que não viu o parlamentar extrapolar suas prerrogativas de vereador.

Ramon Júnior contou ao eliaslacerda.com que diante do parecer do promotor favorável a sua inocência, agora também vai procurar seus direitos afim de ver ressarcidos os danos causados a sua imagem com a denúncia e a repercussão que o fato teve.

Como foi este site o primeiro a divulgar a denúncia contra o vereador, Ramon Júnior solicitou que aqui fosse divulgada também em primeira mão o parecer da promotoria pela sua inocência. Tá publicado…

3 Comentários

  1. Correto o parexer Ministerial. Torci por isso. Minha tese prevaleceu. Parabéns aos parexerm a justiça. Parabéns Ministério Público por resguardar as prerrogativas dos vereadores.

    1. Parabéns ao Ministerio Público por este valioso parecer. Parabéns aos que amam a justiça.

  2. Creio eu que há coisas mais importantes a se preocupar para Timon do que a imagem de um vereador que recebeu uma denúncia e foi inocentado. Se já foi inocentado, teve a mídia a seu lado para publicar sua inocência, o que ainda quer? Não há tempo suficiente para recuperar a imagem com trabalho? Só uma dica, vereador, procure fiscalizar a falta d’água no Parque Alvorada, próximo à garagem da Empresa do seu pai. Isso sim vai lhe ajudar muito a recuperar a imagem do que ficar correndo atrás de bigas e picuinhas em justiça. Tenho dito!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade