DestaquesPolítica

Pastor evangélico pode surpreender para vereador de Timon

joao-pedro1-copiaPastor João Pedro (camisa manga comprida à frente no centro da foto aicma) ladeado por amigos evangélicos e logo abaixo com militantes de sua candidatura durante caminhada do prefeito Luciano Leitoa: Candidatura é um desafio inédito na vida do evangélico que integra a base de apoio do prefeito Luciano Leitoa.

joao-pedroDiscreto, educado, simpático ,dono de bom discurso, com formação superior e história de vida limpa. Estes são os principais atributos do Pastor da Igreja Batista, João Pedro, que nas eleições deste ano disputa uma vaga de vereador da cidade pelo PMB, o Partido da Mulher Brasileira.

Sem qualquer experiência na área política, João Pedro aceitou o desafio de ser candidato pela primeira vez e sua campanha tem ganho visibilidade com o seu nome já integrando a lista daqueles com grandes chances de conquistar uma vaga para a Câmara.

O candidato tem como trabalho de base além de atuação em serviços sociais, o fato de ter ajudado na implantação de quase todas as igrejas batistas da cidade como  Aliança, Maranatha, Maanaim, Hebrom, Emanuel, Boa Vista, Flores e Memorial (onde pastoreou por 07 anos). Atualmente João Pedro  é pastor na 1ª Igreja Batista de Timon.

Paciente e dono de uma pregação convincente que atraiu dezenas e dezenas de fiéis para os templos em que vem trabalhando, João Pedro tem um enorme número de apoiadores que o ajuda em sua campanha voluntariamente.  Tanta gente envolvida na candidatura tem dado resultado: Sua campanha tem ganho visibilidade e muitos apostam que João Pedro pode ser a grande surpresa desta eleição.

Desta forma João Pedro segue com sua candidatura que ele afirma nunca antes ter imaginado disputar. Para justificar sua decisão de ser candidato e poder ajudar a cidade, João Pedro foi buscar uma frase do líder negro americano Martin Luther King que inspirou na sua decisão: “Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele”.

anuncio-joao-vitor

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade