DestaquesPolítica

PDT de Parnarama ganha adesão de três lideranças para o pleito 2020

Acima da esquerda para a direita: Professor Aderson, Chico Leitoa, Ana Paula Cazé e Mauro César Cazé ; adesões importantes para o PDT de Parnarama.

O PDT de Parnarama ficou mais forte para o pleito municipal do próximo ano. O partido ganhou importantes adesões políticas que teve os últimos detalhes acertados em reunião na manhã desta sexta-feira (11), em Timon.

As adesões são da ex-vereadora Ana Paula Cazé, o irmão dela, comerciante Mauro César Cazé e o Professor Aderson.

As lideranças foram recebidas pelo ex-prefeito Chico Leitoa em Timon onde conversaram sobre o cenário político de Parnarama, onde o PDT deverá apresentar uma candidatura de prefeito da cidade, sendo o nome do empresário Romildo Fonseca o escolhido.

A ex-vereador Ana Paula Cazé chega ao partido para ser a vice-presidente da sigla de Parnarama. Ela junto com o  irmão , o empresário Mauro César Cazé e o Professor Aderson, deverão fazer filiação juntos no partido em data que ainda será definida.

Ana Paula Cazé informou na reunião em Timon que o irmão dela, Mauro César Cazé se filiará ao partido para disputar uma vaga de vereador de Parnarama.

Ficou definido ainda que no dia da filiação das três lideranças o evento deverá contar com a presença do deputado estadual e líder do governo Flávio Dino, Rafael Leitoa, assim como o deputado federal Gil Cutrim, ambos do PDT .

O ex-prefeito Chico Leitoa também se comprometeu em marcar presença no evento.

Considerado uma das maiores lideranças do partido no estado, o ex-prefeito Chico Leitoa manifestou satisfação com a chegada das três novas lideranças no PDT de Parnarama. “O PDT, por sua própria história, recebe sempre de braços abertos quem ver no campo democrático, na educação e no trabalhismo os caminhos mais sólidos para o progresso”, disse o ex-prefeito de Timon.

 

Com fotos de Lucas Stéfano

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade