DestaquesPolicialPolítica

Polícia civil age rápido e já prendeu homem que matou ex-namorada ontem em Timon

Fabiano matou Luana com aproximadamente 19 facadas. Foto: Lucas Stefano

Fabiano matou Luana com aproximadamente 19 facadas. Foto: Lucas Stefano

Uma equipe da 18ª Delegacia Regional de polícia Civil, sob o comando de seu titular, Delegado Humaitan Oliveira, que mobilizou investigadores de polícia civil do 2º DP e da DRH(Delegacia Regional de Homicídios) numa ação rápida localizou e prendeu o homicida confesso, Fabiano Pereira da Silva, 24 anos, que assassinou a jovem Francisca LUANA, 23 anos, com aproximadamente 19 golpes de faca, na Manhã deste domingo(11) no Beco 13, próximo à rua 100, no Parque União em Timon.

momento-p1

A fuga

Após cometer o crime, Fabiano procurou apoio na cidade para se esconder, como não deve ter encontrado ninguém que o aceitasse, rumou para zona rural onde passou o resto do dia entocado,  a noite  homiziou-se num casebre próximo à casa de seu avô, onde foi preso nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

momentop

A Prisão

Após rápida investigação e numa ação orquestrada e comandada pelo Delegado Humaitan, a equipe de policiais montou o cerco ao casebre no Povoado Gameleira onde o assassino estava dormindo e anunciaram sua prisão. O homicida no momento da detenção não esboçou reação, -nem teve tempo para tal-, entretanto foi logo adiantando no tom de ‘folga’, – me levem  logo, só falo ao Juíz-. Pode?

Repercussão Nacional

O crime ganhou ampla repercussão nas redes sociais e na imprensa, inclusive chegou a ser matéria nacional e provocou ampla comoção social em Timon, pois Luana tratava-se te uma bela jovem, trabalhadora e de boas relações, fato que só aguçava o ciúme doentio de Fabiano.

Luana tinha boas relações, era trabalhadora e gostava de cuidar de sua aparência. Foto: Facebook

Luana tinha boas relações, era trabalhadora e gostava de cuidar de sua aparência. Foto: Facebook

MegaHair

Em conversa com policiais , foi ventilado que uma das motivações, além de que Luana já tentava se afastar de Fabiano, teria sido porque a vítima teria colocado um megahair, despertando assim a fúria do assassino.

Vida Pregressa

Ainda em conversa com a equipe de policiais que prendeu Fabiano, veio ao nosso conhecimento uma entrada sua em uma distrital, sob a suspeição de um assalto que rendera 50 mil reais. O fato ainda é investigado.

Central de Flagrantes

O delegado da 18ª Regional,  Humaitan  Oliveira, que comandou a ação in loco, fez o procedimento legal e neste momento está apresentando o homicida na Central de Flagrantes, de onde após seguir os ritos legais, o preso passará pelo IML para fazer exame de corpo de delito e posteriormente será entregue no Centro de Ressocialização Jorge Vieira, onde aguardará a decisão da Justiça.

(Do blog do Lucão)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade