DestaquesPolicialPolítica

Polícia de Timon prendeu homem que matou mulher no bairro São Marcos

 

 

 

 

 

 

 

A polícia civil de Timon já prendeu o homem acusado de matar a dona de casa e sua namorada, Elivelta da Silva Gomes(foto acima), na última segunda-feira (19), no bairro São Marcos. A prisão aconteceu no final da tarde de ontem (20). Francisco de Assis Sousa (foto acima com barba e depois do crime já estava sem ), de 48 anos de idade, pedreiro e armador, estava escondido na casa de um parente em Teresina, no bairro Promorar.

De acordo com o delegado Hermes Bezerra, o acusado teria confessado o crime. Afirmou que matou a companheira com golpes de faca de mesa após discutir com a mesma. “Elivelta não queria continuar mais com o relacionamento e Francisco de Assis Sousa não aceitou tendo o mesmo, num ataque de fúria, matado a companheira”, contou ao eliaslacerda.com o delegado Hermes Bezerra.

De acordo ainda com o delegado, o acusado não tem passagem pela polícia.

Francisco de Assis Sousa é natural de Timon, mas por cerca de 20 anos viajou andou viajando a trabalho por Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Luis e outros estados.

Ele é separado do primeiro casamento com uma mulher de Timon onde tem uma filha adulta.O acusado negou que antes de matar a companheira tenha cometido estupro conta a mesma. O delegado Hermes Bezerra ainda aguarda os resultados dos exames do IML para confirmar a informação prestado pelo preso.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade