Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia investiga morte de vendedor de amendoim

vendedor de amendoimvendedor de amendoiFrequentadores de bares, lanchonetes e restaurantes do centro de Timon lembram bem dele: Seu Antonio Barros da Costa, sempre estava a oferecer o seu amendoim torrado que ele mesmo fazia e saia por aí os vendendo. O simpático e alegre aposentado que usava óculos e   rotineiramente percorria as ruas da cidade em sua bicicleta, foi encontrado morto no último sábado, dia 23, na rua 90, num matagal perto do Centro de Zoonoses.

O caso está sendo investigado pelo delegado de Homicídios Ricardo Freire. A morte do pacato idoso trabalhador sensibilizou muita gente.  Seu Antonio Barros era muito conhecido, sua clientela era grande. Entre eles, até mesmo os policiais nas delegacias da cidade.

De acordo com as investigações levantadas até agora pela polícia civil, na sexta-feira à noite, antes de ser assassinado, passou em um bar localizado na Rua 100, oportunidade em que bebeu e sacou sua carteira para pagar a conta, oportunidade em que o proprietário do estabelecimento pediu que escondesse a carteira, pois no local existia alguns elementos suspeitos.

A polícia acredita que seu  Antonio Barros da Costa tenha sido vítima de latrocínio de algum usuário de drogas. O aposentado foi encontrado morto com apenas uma facada na perna. A polícia acredita que o golpe de faca tenha atingido a veia femoral da vítima.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael