DestaquesPolítica

Polícia não permitirá em Timon outra festa nos dias de Zé Pereira na cidade

A polícia civil e as outras forças de segurança que vão trabalhar nos dois dias do Zé Pereira de Timon nesse próximo final de semana não vão autorizar a realização de outras festas na cidade. O anúncio foi feito a reportagem do eliaslacerda.com pelo delegado regional, Humaitan Oliveira (na foto ao lado).

De acordo com o delegado, a medida tem por objetivo concentrar as forças de segurança no maior evento de pré-carnaval do Leste Maranhense. “Nossa expectativa é de que aproximadamente 200 mil mil foliões procurem a avenida Piauí no sábado e domingo, os dois dias de festa. Fazer a segurança de uma multidão dessas não é fácil, daí nossa prioridade total na segurança do evento”, explicou Humaitan.

O assessor do prefeito e coordenador executivo do gabinete de gestão integrada, Coronel Belém, contou que todos os órgãos da segurança pública de Timon estarão empenhados no trabalhando no Zé Pereira.

“Estarão envolvidos na segurança policiais civis, policiais militares, policiais rodoviários federais,  guardas municipais, departamento municipal de trânsito, além de seguranças particulares”, destacou ele.

Belém diz que a medica de concentrar a segurança no evento e proibir a realização de outra festa é acertada. “Essa medida vem dando certo desde que foi adotada, portanto vamos adotá-la novamente neste ano”, explicou ele.

1 Comentário

  1. 200 mil pessoas? Creio que o nobre delegado deva estar se referindo a outra festa ou à outros anos do Ze Pereira. Há tempos a festa vem ficando esvaziada, e isso todos na cidade saibam, por mais que relutem em admitir.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade