Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícias federal e civil investigam assalto misterioso em Timon

policia-federalA polícia civil em conjunto com a polícia federal está debruçada sobre a investigação de assalto onde ladrões levaram milhares de reais na semana passada em Timon. O assalto aconteceu na segunda-feira (24) quando dois ladrões levaram uma bolsa com dinheiro arrecadado de três lojas de correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal. A bolsa foi tomada de uma pessoa que iria depositar o dinheiro, mas foi surpreendida por um ladrão que a rendeu com um revólver bem na porta da agência da CEF de Timon. O ladrão fugiu com um comparsa que o aguardava numa moto.

O roubo não demorou mais que 15 minutos para que os acusados fossem pegos pela polícia militar. Belo trabalho dos militares, entretanto, misteriosamente a bolsa não apareceu e os milhares de reais que a proprietária prefere não revelar seu nome nem o valor , simplesmente continuam misteriosamente sem que ninguém saiba seu destino. Sabe-se nos bastidores das investigações que foi muito dinheiro roubado pelos ladrões.

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes onde a dona dos Correspondentes Bancários conta que pelo menos uma dezena de advogados apareceu para lhes defender.

Como se trata de uma prestadora de serviço para a Caixa Econômica Federal, a polícia federal de Caxias entrou no caso e está trabalhando em conjunto com a polícia civil de Timon para desvendar o paradeiro do dinheiro. O caso ficou com o delegado do 1º DP de Timon, Humaitan Oliveira.

 

Empresária pode fechar correspondentes bancários

caixa-aquiDesesperada e com um prejuízo milionário para que seja pago junto a Caixa Econômica Federal já que o seguro só cobre 17 mil reais, a empresária que é dona de três correspondentes bancários afirma que se o dinheiro não for encontrado não terá como pagar o débito. E mais: Será obrigada a fechar os três correspondentes bancários que possui em Timon.

Mesmo filmado e identificado pelas câmeras da agência da Caixa Econômica, os acusados negam o crime e simplesmente ficaram em silêncio absoluto sobre o caso. “Negaram até que se conhecem”, contou a empresária.

O juiz do caso não os soltou e tem mantido a dupla presa sendo que foram enviados para o presídio Jorge Vieira.

“Não entendo como esses jovens foram pegos, identificados pelas câmeras e continuam em silêncio sem falar nada sobre este assalto. Ainda acredito na polícia que possa elucidar esse crime”, diz a empresário que está no prejuízo.

O delegado Humaitan Oliveira pediu a justiça um aumento maior do prazo para que possa fechar o inquérito.

As investigações seguem…

anuncio-joao-vitor

4 cometários

Eu, eu Mesmo
Comentou em 27/10/16

Sinistro

carlos albukerke
Comentou em 27/10/16

Policia Federal de Caxias, porque em Timon não tem uma delegacia da policia federal?

Eu, eu Mesmo
Comentou em 27/10/16

Porque Caxias tem?
Qual resposta responder primeiro? 😉
Deve ser por isso…

Costa
Comentou em 27/10/16

Os ladrão foram pegos em 15 minutos, mas os ladrões de motos e carros não são pegos tão rápido.
Será porqu?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael