PolicialPolítica

Populares matam dois ladrões em Timon e jogam corpos no Rio Parnaíba

corpos

corpos1A guarnição do Corpo de Bombeiros de Timon, acompanhada por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, homens do Icrim e IML, resgataram dois corpos que estavam jogados no Rio Parnaíba, na região do povoado Piranhas, na zona rural do município. Os corpos estavam amarrados uns aos outros com as mãos para trás.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto ao delegado de Homicídios de Timon, Ricardo Freire, até onde a polícia tem investigado, os corpos seriam de dois ladrões que teriam tentado praticar um assalto naquela região e teriam sido pegos pela população.

O delegado informou que as informações apontam foram três homens da região do Parque Alvorada e Cidade Nova que teriam participado do assalto. Um deles conseguiu escapar dos populares, mas dois teriam sido executados.

“Até o momento, pelo que conseguimos apurar, o fato provavelmente aconteceu na terça-feira da semana passada, dia 18. Um dos comparsas deles, o que conseguiu escapar,  está ferido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele se chama Erisson, mas não tivemos acesso ainda a identidade dele. Os dois homens mortos também não conseguimos identificar ainda. Soubemos que um deles se chamaria Hiago e o outro Valmir. Na manhã desta terça-feira (25) vamos ter maiores detalhes deste fato e a identidade dos três homens envolvidos nesse crime”, falou o delegado.

Os dois corpos foram levados para o IML de Timon.

gisele

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade